11 novembro 2010

Saudades dos tempos de menina




Sinto saudade dos tempos de menina, quando tudo ERA mais simples, mais fácil.Onde as pessoas se amavam mais, aonde os parques eram mais visitados. Sinto saudade de passear com meu pai de mãos dadas, sem temer nada. Sinto saudades da alegria que erater um irmão, das briguinhas idiotas que eu tinha com ele. Sinto saudade de chupar um sorvete,me sujar e as pessoas não em olharem feio por isso. Sinto saudades de correr solta por aê, sem que isso significasse, que eu estava correndo para algum lugar, para alguém. Sinto saudade das guerrinhas de travesseiro, dos bolos de lama, das brincadeiras de pique. Sinto saudade, do sorriso que era nítido em meu rosto, dos amores que eram tão mais fáceis eu hoje, pois antes era dar e receber, agora é dar e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário