24 outubro 2009

Um torpedo chamado George. ( Fernando Borghi e Sergio Tadeu)

- O q houve?!
- Ele engoliu um caroço de abacate.
- Tem certeza?
Diana chegou desesperada no Hospital após terem ligado no seu trabalho avisando que George, seu marido, fora levado as pressas a um Plantão-Médico. Escandalosamente aos prantos ela invadiu a recepção e após ser informada seguiu ate o 10º andar no quarto 7 onde George estava.
- Deus... como isso aconteceu?
- Não sabemos senhora. Ele chegou inconsciente. Mas a Radiografia acusou que tem um caroço de abacate no estomago.
- De que tamanho?:
- Do tamanho da bola 8 de sinuca.
- Como ele engoliu isso?
- Acreditamos que seja pela boca.
- Deus... o cara é uma Jibóia!
- Demos uns comprimidos de Lacto-Purga e estamos esperando ele acordar.
- Estão malucos. Querem acabar com meu marido!
- Calma senhora. Os comprimidos são para que o caroço fique solto no estomago.
- É, mas e se ele descer...
- Aí , é problema.
- E serio, dona.
- Seríssimo... se o caroço descer tripa abaixo não há como faze-lo recuar. Vai ter que sair por la.
- Coitado do George.
- Doutor, mas noticias, o caroço desceu...- afirma a enfermeira.
- Teremos que dilatar..
- Aproveite e já faz o exame de Próstata nele – satiriza um estagiário.
- Não tem jeito de dar anestesia para doer menos, doutor?
- Impossível, senhora. Ele precisa forçar para que o caroço saia. O processo é tal qual um parto.
George recupera os sentidos...
- O que ta acontecendo?
- George, como voce foi engolir um caroço de abacate?
- O que?! Amor, eu não me recordo de nada.
- Sr. George, precisamos que fique de nu com as mão sobre a cama e de costas faça força, muita força. Relaxe não fique nervoso. Isso passa.
- Sei não se passa, doutor... quero que minha mulher saia.
- E perder voce dando a luz a um caroço de abacate. Nem morta...
- Que isso fique entre nos doutor e, quando a voce, Diana, nada de cabeleireiros nesses próximos seis meses.
- Vamos la. Os comprimidos que lhe demos vão ajudar.
- Compridos?!
- É benzinho. So cinco Lacto-Purga.
- Mas isso da gases!
- Essa é a nossa esperança. Senão teremos que abrir...
- Força George. – anima Diana.
- Ai doutor, dói muito.
- Não te disse que ai doía George! - Desanima Diana.
- Cale a boca, sua cretina... Aiii Doutor, ta doendo muito.
- Força, amor. Vai dar tudo certo. Eu estou aqui do seu lado.
- Isso que é o triste. Aaiii.
Os comprimidos Lacto-Purga começam a surtir efeito
- Ai doutor... estou com vontade de soltar pum.
- Então solte...., vai, força garoto...
- Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii... Ffssssssssssssssssssssss... Phuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh... Fsssssssssss.
O caroço saiu numa velocidade enorme, que para medi-la seria preciso um ‘Tira-teima’, acertando em cheio a testa do doutor, ricocheteou na parede e após quebrar a vidraça sumiu da face da terra.
- Corram todos... acertou o doutor... acudam – gritou a enfermeira.
- Acho que vai ser preciso trocar o papel de parede! – observou o estagiário, limpando-se.
- Meu Deus... esta morto. Chamem o doutor Parker, urgente.
- Aquilo era um caroço ou um Míssil?! – Ainda o abobalhado estagiário – Aqui, achei a cabeça do doutor... Barbaridade, que estrago!
- Querido, acalme-se... sente aqui...- Diana tentando acalmar George...
- Sentar? Que jeito, mulher.. to só o pó... Aiii...
- Segurem-no. Não o deixem sair. Ele matou o doutor.
- O que?! Mas eu não tive culpa.
- Vai explicar isso na Delegacia.
- Mas meu marido é inocente. Se alguém tem que ser preso, esse alguém é o caroço.
Nisso entra um cirurgião correndo sala dentro...
- Nossa! Que explosão foi essa que escutamos la do 34º andar?!
- Seu doutor... se alguém falasse que foi um peido que eu soltei, o senhor acreditaria?!... Aaiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário