23 agosto 2010

bjinhos na testa!!!
by: Nahyara

Amigos para sempre ( Fernando borghi e Sergio Tadeu)

Herber e hirber era dois amigões de infância que há muito tempo não se viam. Quando, por coincidência, se encontraram em um a lanchonete numa quinta – feira à tardinha. La pela oitava cerveja...
- É Herber, meu amigo.Nos estamos ficando velho, de cabelos grisalhos e nada de novo aparecer...
- Puxa, faziam cinco anos que nos não nos víamos a parece que nada mudou!
- Voce continua colocando sal na cerveja...
- E essa sua mania de comer amendoim para fortalecer também é a mesma...
- Continua usando sapatos brancos...
- Melhor que usar sandálias de couro de bode...
- Continua fumando Sudan Paraguaio...
- Melhor que fumo de corda...
- Continua com aquela Brasília Roxa, alias ridícula...
- Melhor que andar de pe a te garanto que é....
- Continua casado com a Nilma. Que de noite dorme com vc e de dia com metade da torcida do São Paulo...
- Melhor do que dormir com um piloto de Helicóptero, babudo de um metro e oitenta...
- Quem te falou isso?
- As noticias correm, Hirber velho!
- Preciso mudar de cidade...
- Eu diria de estado!
- Por que?
- Pelo que ouvi dizer, teu macho, anda com uma foto sua 3x4 colada no vidro da frente do Helicóptero que ele trabalha, com um dizer “Amor da minha vida”.
- Jura!?
- Vc não sabia? Saiu ate no Jornal Estadual.
- Cê ta brincando!
- To não, que ver. Ô Vartão, ce conhece a boneca aqui?
- Esse ai não é o amante do piloto gay?
- Ta vendo, o estado inteiro te conhece , ta famoso, hein, velhinho!
- Será que não tinha jeito de eu passar uns dias no seu sitio, Helber, meu velho. È só uns dias ate abaixar a poeira.
- Claro, como não. Afinal, a casinha do cachorro esta vazia mesmo.
- Obrigado, Helber. Nem sei como agradecer.
- Precisa agradecer, não. Amigo é para essas coisas. Agora so tem um negocio!
- O que voce quiser.
- Num vai inventar de entrar no cio la não porque a caça ao viado já foi liberada.
Você já parou para pensar na garota que está ao seu lado? Nos carinhos que ela te dá? Nas confusões que ela cria? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para suas reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogia-la, ao envéz de critica-la? Já reparou nas mil qualidades que ela tem, sendo que nela você só enxerga defeitos? Você já prestou atenção no jeitinho dela sorrir? Na cara feia de brava? No jeito que ela fala quando quer alguma coisa? Você já imaginou que aquele garoto apaixonado por ela dava tudo tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ele adoraria ser amado por ela e ter a oportunidade de dizer que a ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado... ela pode se sentir sozinha? Que uma palavbra sua pode deixa-la muito magoada? Que sua ausencia pode machucá-la? Você já tentou viver sem ela ? Não ? Então tenta! Pois só assim você vai parar para pensar... só assim você vai dar valor, só assim você vai prestar atenção, só assim você vai pensar nas coisas que sempre estiveram ao seu lado... Que você não viu, não percebeu!
Mas o amor não é palavrinha ridícula, o amor é de grandes atitudes, o é ir mais além mesmo que doa... deixando tudo pra trás amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem saiba que tinha .


(ABC do Amor)

11 agosto 2010

quando ela segurar sua mão brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater ou te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignora, ela quer toda sua atenção. Quando ela quer ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela grita com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela está com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você com ela. Quando ela está preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela está envergonhada, fale: eu te amo.